segunda-feira, 27 de julho de 2009

Bonecas GE

8 comentários:

  1. As bonecas estão muito bonitas, gostei do teu blog,te convido para me visitar, o meu blog é de croche, beijos e fica com Deus..

    ResponderExcluir
  2. Oi estão muito lindinhassuas bonecas,só não consegui ser seguidora do blog . Se quiserpode isitar o meu http://ana-artesaninha.blogspot.com/
    Bjs
    Aninha ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá. Achei lindas as suas bonecas. Gosto de todo tipo de artesanato. Já tentei fazer bonecas tbem, mas até agora nao saiu nenhuma.
    Bjos.
    Ed Carla

    ResponderExcluir
  4. Olá Geane...
    Amei seus trabalhos e principalmente o vovô e a vovó... ficaram perfeitos...
    Parabéns!!! E já estou te seguindo, tá?
    Bjos,
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, mas que fodas as suas bonequinhas!!! Amei todas, mas o casal de velhinhos está lindo demais, mto meigo!!! Tb faço bonecas, acho lindo esse tipo de trabalho. Parabéns por ele e pelo bom gosto com as escolhas de cores e bonecas. Adorei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi... tudo bem??
    Entra no meu blog... tem presentinho para vc!!!
    Bjos
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Cadê vc, Ge??? Já estou com saudade de ver mais bonecas lindas!!! =]

    ResponderExcluir
  8. Ola boa tarde,
    Meu nome e Mônica Isanan você pode passar o passo a passo desta bonequinha linda agradeço desde já atenção. Se puder o e-mail é isanan@oi.com.br ou isanan@ig.com.br Obrigada

    ResponderExcluir